1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A rede social do hi5 foi, em tempos, a rede mais utilizada em Portugal. No entanto, com o surgimento do Facebook e Twitter, tem vindo a perder cada vez mais utilizadores.


Desta forma, a rede pretende agora reorganizar-se como uma plataforma de jogos online.

Segundo as declarações de Alex. St. John, presidente da empresa, dadas ao site TechCruch, o objectivo é “lançar a plataforma de jogos sociais de próxima geração no início do próximo ano”.


Dentro deste comunicado surgem também alguns despedimentos de funcionários da empresa, cerca de 28. “Conseguimos reduzir significativamente o número de postos necessários para sustentar o antigo site do Hi5 e estamos no processo de reorganizar a empresa para nos focarmos inteiramente no desenvolvimento e implementação do nosso site de jogos sociais”.


O conceito dos jogos online foi aproveitado pelo Facebook, o que levou muitos utilizadores a acabarem com os seus perfis no Hi5 e a mudarem para a rede social mais utilizada mundialmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech