1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple watch

 

A Apple encontra-se a disponibilizar a segunda versão Beta do watchOS 10.5 para programadores, de forma aos mesmos atualizarem as suas apps para a nova versão do sistema.

 

Esta atualização chega menos de duas semanas depois do lançamento da primeira versão beta, que introduziu as novidades que vão ser encontradas no watchOS 10.5.

 

Os utilizadores podem instalar a atualização do watchOS 10.5 diretamente pela app oficial do Apple Watch, sendo que de momento esta apenas se encontra disponível para programadores registados na App Store. Espera-se que durante os próximos dias venha a ficar disponível para utilizadores registados no programa Beta da Apple.

 

De momento a Apple ainda não revelou as mudanças feitas nesta segunda versão Beta do watchOS 10.5, mas possivelmente devem-se focar em correções de pequenos bugs, sem grandes novidades a nível das funcionalidades existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech