1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneNote vision pro

 

A Microsoft confirmou a chegada da nova aplicação do OneNote para os utilizadores do Apple Vision Pro. A nova aplicação encontra-se adaptada para o ambiente virtual do dispositivo da Apple, e é uma das primeiras aplicações da Microsoft presentes no sistema.

 

O OneNote for Vision Pro encontra-se criado para aproveitar todas as funcionalidades do visionOS, o sistema presente no Vision Pro da Apple. Os utilizadores podem, através do mesmo, aceder a notas rápidas dentro do ambiente virtual da Apple, e inclui praticamente todas as funções que também se encontram disponíveis na app para iPad.

 

Os utilizadores podem usar a aplicação para tirar notas rápidas, ou como um livro de apontamentos digitais, sendo que os conteúdos continuam a ser sincronizados automaticamente com as contas da Microsoft e OneDrive, permitindo o acesso a partir de outros sistemas e dispositivos.

 

Os utilizadores podem usar o OneNote no Apple Vision Pro usando apenas os gestos do sistema, o teclado virtual ou através de um teclado interligado com o sistema. A Microsoft espera ainda integrar suporte para o Copilot dentro da aplicação, e brevemente, será possível também adicionar fotos diretamente nos conteúdos pela app de câmara do Vision Pro.

De relembrar que a Microsoft já tinha fornecido o Teams, Word, Excel, PowerPoint, e Outlook para o dispositivo de realidade virtual da Apple no passado, sendo esta a sua mais recente adição na lista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech